Padronização do processo de identificação de pacientes

XXXNos últimos dias, várias reuniões vêm sendo desenvolvidas no Hospital Santo Ângelo com o objetivo da padronização do processo de identificação do pacientes, acompanhantes e visitantes. Na quarta e quinta-feira teve reuniões com a equipe de profissionais do ambulatório e da internação.  Já na segunda-feira, 26, foi desenvolvida atividade com secretárias das unidades.
Nestes encontros, a gestora dos serviços de atendimento do HSA, Elda Gomes, está repassando orientações e efetuando treinamentos para a padronização do processo de identificação que será realizado na Casa de Saúde. Enquanto o coordenador do Departamento Pessoal, Otávio Possebom, está explicando o processo de implantação do eSocial que entra em vigor em janeiro de 2018; e a equipe do Sesmt vem repassando orientações sobre a gestão de resíduos sólidos.
Elda Gomes diz que novos treinamentos serão desenvolvidos na próxima semana. Na segunda-feira, das 13 horas às 19 horas, na sala de enfermagem, treinamento com enfermeiros que estiverem de plantão. E na segunda, terça e quarta-feira durante o dia todo será feito treinamento com técnicos de enfermagem.