3º Encontro do CIHDOTT será no mês de setembro

XXXNo dia 1º de setembro será realizado o 3º Encontro do CIHDOTT Região Missioneira. O assunto foi tema de encontro da equipe da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante.  A atividade foi desenvolvida pela enfermeira coordenadora do CIHDOTT, Fernanda França.
Na oportunidade foi discutida a programação e os nomes dos palestrantes que participarão do 3º Encontro do CIHDOTT Região Missioneira. De acordo com Fernanda França, o local do evento ainda será definido pela equipe responsável pela organização do encontro.
Também participaram do encontro a enfermeira vice-coordenadora do CIHDOTT, Carline Scherer, a assistente social, Maira Bagatini, e outros integrantes da comissão.
foto: Cristiano Devicari