Programa de Integração de Novos Colaboradores

postagemNovos colaboradores do Hospital Santo Ângelo conheceram os diferentes setores e o funcionamento da instituição de saúde, durante atividade realizada na terça-feira, 23, através do Programa de Integração dos Novos Colaboradores (PINC).
Na abertura da atividade, a psicóloga do Trabalho, Carine Bueno Fernandes, juntamente com a estagiária de psicologia da URI, Caroline Lemos, fez uma apresentação geral do HSA aos novos colaboradores. Depois, Ana Flores, do Departamento Pessoal, explicou como funciona o setor.
A enfermeira Daiane Prestes, por sua vez, destacou as ações desenvolvidas pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) no Hospital Santo Ângelo. E, por fim, o técnico em Segurança no Trabalho, André Blum, detalhou as medidas de prevenção de acidentes efetuadas no HSA.
Foto: Cristiano Devicari