HSA apresenta projeto de ampliação em Brasília

XXXXXXApresentar o projeto de ampliação do Hospital Santo Ângelo e articular ações para viabilizar o credenciamento do serviço de oncologia. Esse foi o objetivo das audiências mantidas pelo provedor Odorico Bessa Almeida e o diretor administrativo, Sidnei Rugeri, na terça-feira, 11, em Brasília. O ex-prefeito Valdir Andres, que agendou as audiências, participou da comitiva local que também buscou recursos de emendas parlamentares para o HSA.
A comitiva manteve audiências com o deputado federal, Darcísio Perondi (PMDB) e no gabinete com Marco Aurélio Teixeira, assessor da senadora Ana Amélia Lemos (PP) que recentemente repassou R$ 240 mil para compras de equipamentos de informática para o HSA. Mantiveram ainda audiências na Secretaria de Atenção à Saúde (SAS), do Ministério da Saúde, para tratar do credenciamento do serviço de alta complexidade em oncologia no HSA. Já no TCU estiveram com o ministro João Augusto Ribeiro Nardes. E no Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, reuniram-se com o ministro Osmar Terra. A comitiva esteve ainda com o senador Ciro Nogueira (PP), e os deputados federais Luis Carlos Heinze (PP), Cajar Nardes.