SAMU treina militares do 1º BCom

O SAMU realizou, no dia 17 de marçXXXXXo, treinamento sobre primeiros socorros com militares do 1º B COM. Ao todo 260 novos soldados do Exército participaram do treinamento.
Na parte da manhã, os integrantes do SAMU deram instrução teórica e à tarde desenvolveram oficinas práticas de reanimação cardiopulmonar adulto, pediátrico, neonatal e imobilizações nos diferentes tipos de traumas.
A equipe do SAMU, que atuou na instrução dos militares, contou com os enfermeiros Alex Martins Antunes, Cristiano Marafiga Cordeiro, Gisele Siniack, Marcus Angst, Michele Bittencourt; os técnicos de enfermagem Anderson Bieger, Clauber Liques, Daniel Pedroso, Samuel Matos; e os condutores de veículos de emergência Fábio Libardoni, Inácio Eberhardt, Miguel Bellentier, Sidnei Adelar dos Santos, Vitor Silveira.
O Comando Geral do 1º B COM agradeceu a equipe do SAMU, bem como a direção do Hospital Santo Ângelo pelo trabalho de orientação.