Comissão de Padronização e Qualidade de Materiais

XXXXXAconteceu na quinta-feira, 30, no auditório do HSA, a reunião mensal da Comissão de Padronização e Qualidade de Materiais. Participaram do encontro a gerente de Enfermagem, a enfermeira Maristane Almeida, as enfermeiras Daiane Prestes, Geovana Anschau, Haidê Brissow e Renata Pizzolotto, assim como a farmacêutica, Giordana Tonetto, o gerente do setor de Compras, Paulo Carvalho, a coordenadora do setor de Sanificação, Mirtes Segatto, os auxiliares administrativos Rafael Gutstein e Elda Gomes e a auxiliar do setor de compras, Greice Gonçalves.
De acordo com a enfermeira Daiane Prestes, os participantes dos encontros mensais são gestores dos diferentes setores do Hospital Santo Ângelo. “O objetivo desta atividade é fazer uma análise da qualidade dos materiais utilizados na instituição. A ideia é racionalizar de forma sistemática o uso dos materiais médicos e hospitalares pela instituição com a validação posterior da direção.