Provedor apresenta projeto de ampliação

xxxxxO provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, recebeu na sexta-feira, 17, a visita do ex-prefeito, Valdir Andres, e do empresário, Alberto Wätcher, Também presentes no encontro o diretor administrativo do HSA, Sidnei Rugeri, e o assessor administrativo, Fermino Zucoloto Batista.
Na oportunidade, Andres pode conhecer detalhes do projeto de ampliação do Hospital Santo Ângelo que prevê 7. 7.141.20 metros quadrados de obra, com investimento de R$ 28.964.800,00.
EMENDAS PARLAMENTARES
O ex-prefeito disse ao provedor que vai articular a captação de recursos de emendas parlamentares para o Hospital Santo Ângelo junto à bancada do Partido Progressista.
SENADORA
Andres também confirmou ao provedor Odorico Bessa Almeida que vai manter contato com a senadora Ana Amélia Lemos para agendar sua visita ao Hospital Santo Ângelo. A senadora destinou recursos para a compra de equipamentos para a instituição de saúde.