Programa de Integração dos Novos Colaboradores do HSA

XXXXAconteceu na sexta-feira, 10, mais uma atividade pelo Programa de Integração dos Novos Colaboradores do Hospital Santo Ângelo (PINC). Na abertura a psicóloga do trabalho, Carine Bueno, saudou os novos colaboradores e falou das proposta do encontro.
Em seguida, o coordenador do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, Otávio Possebom, mostrou para o público o que vem sendo realizado na área de segurança no trabalho. Também falou sobre as atribuições do Sesmt; o uso adequado dos equipamentos de proteção individuais (EPIs); a CIPA e a Brigada de Emergência.
Depois Ana Flores, do Departamento Pessoal, explicou como é o trabalho desenvolvido no setor, assim como direitos e deveres dos colaboradores.
Já a enfermeira, Daiane Prestes, ressaltou as medidas implementadas pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) no Hospital Santo Ângelo.

Foto: Cristiano Devicari