Jantar baile beneficente arrecadará recursos para o HSA

Os Lions Clubes Santo Ângelo Centro, Tiaraju e Universitário promoverão no dia 21 de março, um jantar baile beneficente, no Clube Gaúcho. Os recursos arrecadados serão repassados para o Hospital Santo Ângelo.
O baile, que iniciará às 19h30min, além de comemorar o aniversário do município, vai homenagear os 88 anos da Acisa. Na oportunidade também será feita a coroação das soberanas da 18ª Fenamilho Internacional.
A banda Balança Brasil fará a animação do baile. O cartão individual para adulto está sendo comercializados ao preço de R$ 50. Crianças até seis anos não paga e de 6 a 11 anos o preço é de R$ 25. Acima dos 12 anos o valor é de R$ 50. O traje será alto esporte. O jantar será com a Chica Sperling Gastronomia. Os ingressos poderão ser adquiridos com a diretoria da Acisa e com os integrantes dos Lions Clubes Santo Ângelo Centro, Tiaraju e Universitário.
A promoção conta com o apoio do Clube Gaúcho, Prefeitura de Santo Ângelo, Fenamilho e Acisa.