Lions Clube Santo Ângelo Centro repassa alimentos ao HSA

XXXX
Um gesto solidário marcou a sexta-feira, 20, quando o Lions Clube Santo Ângelo Centro fez o repasse de alimentos não perecíveis para o Hospital Santo Ângelo. Na oportunidade foram repassados vários quilos em massas, arroz, farinha de trigo e produtos de higiene.
A presidente do Lions, Iara Fortes, fez a entrega dos alimentos ao provedor Odorico Bessa Almeida. No ato estiveram presentes o integrante da diretoria do HSA, Fernando Londero, o assessor administrativo, Fermino Zucoloto Batista, a enfermeira chefe, Maristane Almeida, a nutricionista Marília Sima dos Santos e a representante do Lions, Maria Cristina Santos.
A presidente, Iara Fortes, explicou que os alimentos foram arrecadados dentro da campanha de Alívio à Fome, desenvolvida pelo Lions Clube Santo Ângelo Centro. “Muitas pessoas que tem fome acabam ficando doente. A campanha teve esse foco, pois uma boa alimentação reflete positivamente na saúde da pessoa”, observou.
O provedor Odorico, por sua vez, destacou a importante parceria do Hospital Santo Ângelo com os clubes de serviços que sempre têm ajudado a Casa de Saúde. “A parceria com os clubes de serviços tem sido fundamental para o hospital que desenvolve um importante trabalho no atendimento da população local e regional”, frisou.

Foto: Cristiano Devicari