Dia Mundial da Prematuridade

dia-mundial-do-prematuroUma decoração especial foi feita no hall de entrada da UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo. A atividade foi para marcar o Dia Mundial da Prematuridade, comemorado nesta quinta-feira, 17 de novembro. A atividade contou com a presença do diretor técnico, Loi Biacchi, o coordenador técnico da UTI Neonatal, médico Guilherme Dutra Pinheiro, a médica Camila Copetti, a enfermeira chefe, Maristane Almeida, as enfermeiras Emanoele Busatto e Aline Rebelato, e as técnicas de enfermagem Gabriela Santos, Lenize Almeida e Andréia Bairros. O hospital conta desde maio de 2009 com a UTI Neonatal que possui oito leitos e faz parte da Central de Leitos do Estado.

PALESTRA
No dia 25 de novembro, às 13h30min, acontecerá palestra com a enfermeira Aline Hennemann, que é coordenadora e vice-presidente da ONG Prematuridade.com.
Foto: Cristiano Devicari