Jantar baile do Lions Clube Santo Ângelo Centro vai arrecadar recursos para a Pediatria do HSA

jantar-baileO Lions Clube Santo Ângelo Centro promoverá jantar baile beneficente, neste sábado, 12, no CTG 20 de Setembro. A presidente do Lions, Iara Fortes, juntamente com integrantes da comissão de divulgação, José Delmar Matzembacker e Benjur Zanon, esteve na imprensa divulgando esse evento que marca as comemorações dos 59 anos de fundação do clube de serviço.
Iara explica que o evento está sendo realizado em parceria com o CTG 20 de Setembro. Os recursos obtidos com o jantar baile serão repassados para a Pediatria do Hospital Santo Ângelo. A presidente conta que o baile será animado pela Companhia Renascer.
O cardápio será churrasco, galeto, arroz branco, arroz a grega, salada diversa e acompanhamentos. Os cartões estão sendo vendidos ao preço de R$ 30 nos seguintes locais: Gabi Calçados, L’acqua Di Fiori, CTG 20 de Setembro ou com integrantes do Lions Cube Santo Ângelo Centro pelos telefones (55) 99971 0488, 996988464, 99154 7922 ou pelo telefone (55) 3312 1047.