Espaço Kids é inaugurado na Pediatria

dsc07117
O provedor do Hospital Santo Ângelo, Odorico Bessa Almeida, e a presidente do Lions Clube Santo Ângelo Centro, Iara Fortes, inauguraram na sexta-feira, 14, o Espaço Kids, na Pediatria do HSA. O ato contou com a participação do diretor administrativo do hospital, Sidnei Rugeri, a enfermeira chefe, Maristane Almeida, assim como a presidente do Leo Clube Santo Ângelo Centro, Jaiana Rocha, do vice-presidente, André Gollo, e outros integrantes do Lions, Roseana Azevedo, Ivan Barrachini e Hélio de Oliveira.
Na solenidade, a presidente do Lions disse que essa ação é um legado deixado pelo Lions Clube Internacional. Lembrou ainda a atividade desenvolvida na Casa da Etnia Italiana, no Parque da Fenamilho, que viabilizou a arrecadação de recursos para esse projeto. Iara também agradeceu Ivan Barrachini que disponibilizou o espaço para o evento. Ela finalizou sua fala destacando o trabalho da equipe de colaboradores do Hospital Santo Ângelo para tornar realidade essa ideia.
Já o provedor, por sua vez, agradeceu mais esse gesto importante do Lions Clube Santo Ângelo Norte. “Esse gesto solidário beneficiará as inúmeras crianças atendidas na Unidade de Pediatria do Hospital Santo Ângelo”, observou.
REVITALIZAÇÃO
De acordo com o coordenador de obras, Eduardo Limberger, foram efetuadas várias melhorias neste espaço revitalizado que recebeu novo pintura, teve instalação de aparelho de ar condicionado e televisão, colocação de papel de parede e prateleiras, além da restauração de móveis e brinquedos.
Foto Cristiano Devicari