Sesmt apresenta HSA aos novos colaboradores

sesmt

Os técnicos de Segurança do Trabalho do HSA, Narca Frederich e Marcelo Padilha desenvolveram atividade pelo Programa de Integração dos Novos Colaboradores (PINC). Os colaboradores puderam conhecer o trabalho desenvolvido pelo Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho. Depois os colaboradores conheceram as diferentes unidades do hospital.

PALESTRAS NO IF FARROUPILHA

Integrantes do Sesmt ministrarão palestra, às 19h30min, no dia 12 de setembro para os alunos dos cursos técnicos de Estética, Enfermagem e Gerência de Saúde do IF Farroupilha Campus Santo Ângelo. O tema vai ser “Saúde e Segurança no Trabalho: um debate necessário do contexto dos serviços de saúde e estética”. Já no dia 13 de setembro, o técnico de Segurança no Trabalho, Marcelo Padilha, ministrará palestra às 21 horas sobre “O lúdico como forma de harmonização de assistência e Saúde” para alunos do curso técnico de enfermagem. A atividade é pelo projeto Dr. Palhaço.