pronto aten

No dia 4 de fevereiro, o Hospital Santo Ângelo estará completando 83 anos de fundação. Para marcar essa data, a direção do HSA está organizando uma programação especial para o mês de de fevereiro. O assunto, inclusive, foi tema de encontro, realizado na quinta-feira, 15, no auditório da casa de saúde.

Hesse destacou os avanços e desafios do Hospital Santo Ângelo, assim como o importante trabalho desenvolvido pelos colaboradores da instituição de saúde. Também falou das atividades especiais que serão desenvolvidas, de 2 a 8 de fevereiro, em comemoração ao aniversário do hospital.

Durante o encontro,  funcionários fizeram a gravação de um vídeo sobre o aniversário do hospital com integrantes do grupo teatral Os Cipáticos. A audiovisual está sendo dirigido por Elcione Frederich e a captação das imagens por Francisco Schaff e Narka Frederich. O video será utilizado durante apresentação da peça teatal “Memória”, no dia 3 de fevereiro, que vai relembrar a trajetória do hospital. Vai apresentar a peça os atores Otávio Possebom e Elcione Frederich.

Dia 2, haverá atividades educativas com o Samu.

Dia 3, às 13 horas, apresentação da peça teatral “Memória”, com Os Cipáticos. Também haverá apresentação do coral Saúde Mental do HSA.

Dia 4, às 9 horas, atividade ecumênica para comemorar os 83 anos do Hospital Santo Ângelo.

Dia 5, palestra “Roda de Chimarrão”, do Centro Social urbano, sobre “Nutrição Saudável” com a nutricionista Marília e a enfermeira Simone.

Dia 6, às 10h30min, no auditório, entrega oficial do tomógrafo e inauguração do Banco de Leite.

Dia 7, às 18 horas, mateada na Praça Pinheiro Machado, em frente à Catedral Angelopolitana.

Dia 8, atividades educativas e ações de cidadania na Praça do Brique. Já às 20 horas missa especial de aniversário na Catedral Angelopolitana.