Deputado Perondi acompanha obras de ampliação do hospital

PERONDI 2

O deputado federal, Darcísio Perondi, esteve visitando as instalações do Hospital Santo Ângelo, na manhã de sábado, 13. O parlamentar, juntamente com o provedor Bruno Hesse, o vice-provedor Odorico Bessa Almeida, o diretor administrativo adjunto, Fermino Zucoloto Batista, a enfermeira chefe, Maristane Almeida, e o vereador Vando Ribeiro, acompanhou as obras de ampliação do HSA, com a construção de 58 leitos que inciou semana passada.

PERONDI 1

Na ocasião, Perondi disse que vai ser um parcerio permanente da Casa de Saúde, encaminhando emendas parlamentares na busca de recursos ao HSA. “Tive uma expressiva votação em Santo Ângelo que aumenta minha responsabilidade para com o município. Vamos trabalhar para o fortalecimento do Hospital Santo Ângelo, como polo regional de saúde”, frisou.