Coral Saúde Mental faz apresentação especial de Natal na Capela do HSA

Natal e doação 006
Um bom público participou da apresentação do Coral Saúde Mental, na Capela do Hospital Santo Ângelo. Antes do coral, foi celebrada uma missa de Natal com o padre Rosalvo Frey, destinada a funcionários e representantes da comunidade presentes na solenidade especial.
Na sequência teve a apresentação do grupo que cantou músicas como “É Natal”, “Zaqueu” e “Saber de Mel”. O coral contou com a participação de 15 pessoas (funcionários da Psiquiatria e integrantes do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD).
A enfermeira da Psiquiatria, Sheila Beatriz Steidl, diz que a ideia do coral é dar continuidade às apresentações. “O grupo já foi convidado para apresentações em eventos da comunidade. No entanto, vamos expandir esse trabalho. A pedido da direção, faremos apresentações nas unidades do Hospital Santo Ângelo”, explica Sheila.
INTEGRANTES DO CORAL
O Coral  Saúde Mental é formado pelos seguintes profissionais da Psiquiatria: Sheila Beatriz Steidl (enfermeira), Luciana Souza da Silva (psicóloga), Graziela Guancino (técnica de enfermagem), Juliana Pires (enfermeira), Priscila Dekeper (assistente social), Ana Kaiper (secretária), Elisângela Dorneles (técnica de enfermagem), Andreia Santos (técnica de enfermagem), e Rodrigo Machado (monitor) que é o violonista do coral.