Hospital Santo Ângelo fará o lançamento oficial do Programa 5S – Gestão da Qualidade

Neste sábado, dia 6 de dezembro, às 21 horas, no CTG Os Legalistas, a direção do Hospital Santo Ângelo fará o lançamento oficial do Programa 5S. A instituição de saúde está implantando um sistema de gestão da qualidade, envolvendo processos e serviços. O evento é promovido pelo HSA e a Associação dos Funcionários do Hospital Santo Ângelo.
O provedor Bruno Hesse diz que a implantação do programa possibilitará um aprimoramento contínuo dos trabalhos desenvolvidos pelo Hospital Santo Ângelo. “Além da eficiência, num mercado cada vez mais competitivo, queremos proporcionar um ambiente de trabalho mais agradável, seguro e produtivo. Hesse destaca que o HSA é a terceira empresa em número de empregados em Santo Ângelo e que o programa vai ser um ferramenta importante no dia a dia da instituição.
A implantação do Programa 5S está sendo feita pela coordenadora de Recursos Humanos, Lisiane Moretti Fauda, que conta com uma equipe de 13 multiplicadores de diferentes setores da casa de saúde. Esses profissionais terão o papel de treinar os colaboradores dentro do programa. Haverá ainda um time de verificadores que acompanharão a eficácia das ações de implementação do 5S, em todas as áreas da instituição.
CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS
A Associação dos Funcionários do Hospital Santo Ângelo espera cerca de 500 pessoas no evento de confraternização de final de ano. De acordo com a presidente da associação, Marilene da Costa Coimbra, inicialmente será repassado aos funcionários uma mensagem de final de ano. Em seguida haverá apresentação da peça teatral com Os Cipáticos abordando o tema de Natal e na sequência o lançamento do Programa 5S. Depois será feito um jantar de confraternização com os funcionários.
BRUNO HESSE 2