Coral da Saúde Mental fará apresentação de Natal na capela do HSA

No dia 12 de dezembro, às 15h15min, haverá apresentação do Coral de Saúde Mental, na capela do Hospital Santo Ângelo. Na oportunidade haverá apresentação de músicas natalinas por integrantes da Unidade de Psiquiatria. A atividade contará com a presença de pacientes do Centro de Atenção Psicossocial do município (CAPS).
Conforme a enfermeira da Psiquiatria, Sheila Beatriz Steidl, a ação marca o início das apresentações do coral. “A ideia de criação do coral surgiu em conversas com a coordenadora da Unidade de Psiquiatria, a médica Mabel Konzen. Nosso objetivo é promover a integração de todos, levando mensagens educativas de amor e fé, resgatando a cidadania de nossos pacientes”, explica.
INTEGRANTES DO CORAL
O Coral da Psiquiatria é formado pelos seguintes profissionais: Sheila Beatriz Steidl (enfermeira), Luciana Souza da Silva (psicóloga), Graziela Guancino (técnica de enfermagem), Juliana Pires (enfermeira), Priscila Dekeper (assistente social), Ana Kaiper (secretária), Elisângela Dorneles (técnica de enfermagem), Andreia Santos (técnica de enfermagem), e Rodrigo Machado (monitor) que é o violonista do coral.