Justiça do Trabalho repassa recursos para Unidade de Nutrição do HSA

Ambulatorial
A Justiça do Trabalho repassou R$ 225 mil ao Hospital Santo Ângelo para a compra de equipamentos a serem destinados à Unidade de Nutrição. A entrega foi feita pelo juiz Edson Moreira Rodrigues ao provedor do HSA, Bruno Hesse. Essa ação viabilizou-se por meio do Ministério Público do Trabalho.
No ato, o provedor destacou o apoio que a Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho vêm dando à Instituição de Saúde, através do repasses de recursos. “É um gesto de extrema importância que possibilita a qualificação do trabalho desenvolvido pelo nosso quadro de profissionais, garantindo uma melhor prestação de serviço a nossa população”, frisou.
EQUIPAMENTOS
Os recursos estão sendo utilizados para a compra de equipamentos dentro do projeto de adequação da Unidade de Nutrição. Dentre os equipamentos estão câmaras frias, fogões industriais, freezeres, balcões, refrigeradores, cafeteira elétrica, entre outros.